segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viver a Vida

Será que é bom?
Ou será que é mau?
Viver a vida intensamente
Isso pode ser fatal

A melhor parte da vida
É saber aproveitar
Os melhores momentos
Que se possa imaginar

Se você tiver problemas
Que não possa resolver
Você tem amigos, tem família
Que vão poder te acolher

Com muita calma e paciência
Você resolve tudo que pode
Mas tenha muita certeza de que
Você não pode abusar da sorte

Na vida se tem duas escolhas
Você pode amar ou odiar
Se odiar não tem escolha
Mas o melhor da vida é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário