segunda-feira, 21 de junho de 2010

O amor e a Natureza

Um vento que vai soprando
Vai soprando devagar
A lua está iluminando
Esse lindo brilho no teu olhar

A água desse rio
Vai correndo sem parar
Esse rio vai me levando
No caminho pra te amar

As árvores desse campo
Que dão frutos à vontade
Essas árvores que me mostram
Que eu te amo de verdade

Eu sei que a Vida é bela
Assim como as flores do campo
As flores são belas e cheirosas
Mas você é o verdadeiro encanto

Pela manhã não tem estrelas
Porque o sol as ilumina
Mas um belo dia encontrarei
O amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário